Outra nova postadora! ;D

Meninas, eu sou a nova postadora do blog, e vim fazer a minha auto apresentação pra vocês. :)
Sou a Lary, irmã da Milly. Sou louca por esmalte, makes, sapatos e Deus, então, estarei sempre por aqui postando sobre esses e outros assuntos que me derem na telha, especialmente para vocês!
Estarei totalmente aberta a ouvir opiniões sobre o que devemos ter e mostrar aqui no blog, e sobre sugestões de matérias a serem postadas... falando em matérias, estou trazendo uma fresquinha pra vocês, que estou fazendo com todo carinho e capricho para agradar a todas.

Emfim... estou muito feliz de estar ajudando as meninas agora, e de postar para nossas queridas leitoras. Milly, Bruna e Milla, estaremos todas aqui agora e sempre! Bjos, lindonas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário