Meeeeniiiinaaaas '

 Miinhas lindas , me desculpem pela falta de postagens  . Foi porque eu pegueei uma paralisia chamada Paralisia de Bell , mas graças a DEUS está tudo  bem comigo , já estou fazendo tratamento , fisioterapia e tomando os remedios direitiinho !

 Vocês agr devem estar se perguntando , oqe é a Paralisia de Bell .
Ela é uma doença bem comum , mais muito pouco divulgada ; pode atacar a qualquer sexo ,idade ou etnia , mais porém , é  bem rara antes dos 15 anos ( como é o meu caso , que tenho 12 )

 Seus sintomas são :  A incapacidade de fechar um dos olhos totalmente.
                                    De levantar uma das sobrancelhas.
                                    De franzir a testa
                                    De sorrir .


 Mas o bom de tudo isso é quue , mesmo sem tratamento 70% dos casos melhoraram totalmente com 3 semanas . E como eu estou fazendo tratamento  a previa de cura é de  menos de 21 dias  *-*
 Torçam por mim !
   
                                 AMO VOCÊS!  Fiquem com DEUS ,
                                                     até aamanhã !

Abreeiijos ,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário