Todo mundo tem seu ídolo :)

Estou certa né? Todo mundo tem pelo menos um ídolo ! Um ídolo musical claro , não vamos esquecer do nosso maior ídolo, Deus *-* , então meninas meus ídolos são os garotos da One Direction s2 , aaai adoro de de mais todos ele <3.

Hoje fui fazer umas "comprinhas" no centro , e compre 7 revistinhas ! Vou postar aqui as fotos caso vocês queiram comprar igualzinha ;) Lembrando que eu tenha mais umas 05 ou 04 guardadas , só que estão bem velinhas (algumas tão até soltando a capa :/ , aai que tristeza !






Postei varias fotos porque assim vocês vão poder ver melhor , agora vou postar fotos das duas penúltimas fotos da esquerda , que na verdade não é bem uma revista é um super poster lindo !



A primeira fto é a capa , e a segunda é o poster quem tem dentro ! 


Não conseguir tirar foto da capa desse poster , mais se vocês prestarem atenção nas imagens acima vai da pra ver um pouquinho qual e a capa ,da esquerda pra direita a terceira revista (isso mesmo a meia lilás :)


Bom é só isso meninas !
Beijos do Liam .


5 comentários:

  1. amo o one direction mais meu idolo é Deus !!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Anaa , foi isso que eu quis dizer na postagem ! Nosso idolo numero 1 tem que ser Deus *-*
    Beijos , Bruna N

    ResponderExcluir
  3. Eu entendi ! Te adoro muito Bruna , tbm a Milly e a Lary tbm ! Vcs são muito especiais , carismaticas ! Beeeijos !

    ResponderExcluir
  4. Own Anaa que bom qua acha isso da gente ! Nós também te adoramos , volte sempre e continue dando suas opinioes sempre que der s2
    Bruna N.

    ResponderExcluir
  5. Também adoramos você Anaa, obrigada por estar participando do nosso blog, ele é seu tb! :G
    Lary Pedra e Emilly

    ResponderExcluir