#euentrarianatela

#eueentrarianatela pelo :
  Ian Somerhalder 



Ele é lindo néar ?

Ian Joseph Somerhalder (CovingtonLouisiana dia 8 de Dezembro de 1978) é um ator emodelo estadunidense. Ganhou grande fama após interpretar Boone Carlyle no aclamado seriado norte-americano Lost e na série The Vampire Diaries como o vilão Damon Salvatore. Também já participou de outras séries famosas como Smallville no papel de Adam Knight.

                           The Vampire Diaries

Damon Salvatore

É o irmão mais velho de Stefan e também mais forte que ele. Bonito, encantador, sedutor e irônico, Damon e um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos, sendo sempre imprevisível.
Odeia cidades pequenas e considera-as inúteis, e suas intenções em Mystic Falls não parecem boas.
Surge inicialmente como um vilão, matando sem se importar e determinado em realizar seus objetivos, e isso dura até metade da primeira temporada, porem depois começa a ter uma pequena mudança de atitude. Volta à Mystic Falls com o objetivo de recuperar Katherine, antigo amor não só dele, mas também de Stefan, o que originou as desavenças entre os dois.
Com o passar do tempo outros inimigos surgem e Damon acaba ajudando Stefan a proteger a cidade e Elena, o que o leva a se interessar por ela e, no fim, a relação que surge entre os dois irrita Stefan. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos. Apesar de parecer um assassino sem humanidade, ele tem humanidade.
Acaba se apaixonando por Elena, e admite o seus sentimentos por ela no 8º episódio da segunda temporada. Damon demonstrou não parece sentir medo de nada, nem mesmo quando enfrenta vampiros muito mais velhos que ele.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário