Para Copar :)


"Desculpa mas não me encanto com um rosto lindo e sim com uma cabeça boa e um coração nobre."

"O que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."

‎"Eu te amo"?
-Eu tinha que responder alguma coisa não tinha ?

Meninas esperam você ligar, mulheres te ligam sem problema.
Meninas encaram pra depois ignorar, mulheres só te olham quando te escolhem.
Meninas reclamam do futebol, mulheres assistem com você.
Meninas ligam para o que você tem, mulheres se importam com o que você é.
Meninas ligam para o que os outros falam, mulheres se importam com o que sentem.
Meninas condicionam seus carinhos, mulheres dão carinho incondicionalmente.
Meninas reclamam dos meninos que ainda não cresceram, mulheres os transformam em homens.

Homens burros fazem sua namorada sentir cuimes de outras mulheres, homens inteligentes fazem outras mulheres sentirem inveja da sua namorada.

Como eu sempre digo, amor a gente compra, dinheiro a gente ama.

Sinto muito mas tenho o péssimo habito de fazer o que quero, não o que as pessoas esperam que eu faça ;)

Entenda: Mulher raramente pergunta uma coisa só por curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário