e ai, quer malhar?

Meninas, aqui estou eu para colocar vocês em movimento novamente! :D
Agora oficialmente sou uma profissional de Ed. física em formação, e as aulas nem começaram direito e já estou cheia de coisas para fazer: Atividade, pesquisas, livros para ler, filme para assistir, e acreditem se quiser, mas já tenho prova para segunda-feira. Mas (graças a Deus) estou maravilhada com o curso, e só esta no comecinho, espero muuuuuito que continue como estar.
Bem, comecei falando sobre os abdominais e hoje percebi que me passei em um detalhe importante
o alongamento.
Ele evita lesões, distensões e inflamações, principalmente se você não tem costume de fazer exercícios físicos com frequência. Podem ser doloridos no inicio, mas não parem de fazer por isso, com o tempo o corpo se acostuma, e chegará o momento em que sentirão muita falta ou muita necessidade deles.
Entre vários benefícios do alongamento, além dos que foram citados anteriormente, estão:
 Relaxamento
 Benefícios para a coordenação, pois os movimentos se tornam mais soltos e fáceis
 Redução de tensões musculares
 Ativa a circulação
• Ajuda no aquecimento corporal
 Ajuda a liberar os movimentos bloqueados por tensões emocionais.
Então, aqui vão umas dicas de alongamentos para que pratiquem sempre antes e depois de malhar, seja na academia, antes da corrida, ou até mesmo antes das dicas que pretendo dar para vocês praticarem em casa.
E ai vão as imagens:
Pratiquem tudo com calma e como está sendo devidamente explicado nas imagens; Lembrem da importância de se alongar pois é verdadeiramente muitíssimo importante, certo?
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário