Amores Perdidos - 1º Cápitulo


Cena I

(Lali): Sabe Pablo, acho que vou ficar uns dias na casa do Peter, assim eu esfrio minha cabeça!
(Pablo): Você não pode fazer isso, seu lugar é aqui, comigo!
(Lali): Olha, eu cansei não aguento mais, você brigando comigo, você não me deixa em paz!
(Pablo): Lali, não é assim, eu quero seu bem!
(Lali): Você quer meu bem?, me prendendo dentro de casa e não deixando eu sair?
(Pablo): Lali eu te amo, por isso faço isso!
(Lali): Não você não me ama, eu te amo, e você não me da o amor que eu quero!
(Pablo): O que eu tenho que fazer para você ficar satisfeita?
(Lali): Esqueçe Pablo, você não cresce mesmo!
(Pablo): Quer saber, vai pra onde você quiser, quem não quer nada sou eu!
(Lali): Sabia que no fim você ia me deixar, e é isso que eu vou fazer, vou pra casa do Peter agora!
(Pablo): Tchal pra você!
(Lali) Tchal!
[Pablo abre a porta e manda Lali ir embora...]
(Lali): Ei, minhas roupas?
(Pablo): Eu mando entregar!
(Lali): Ok, fui!
(Pablo): Lali...
(Lali): Fala?
(Pablo): Te Amo!
(Lali): Te Amo! agora tenho que ir!
(Pablo): Se cuida!
(Lali): Você tambem, fui!

Cena II

[Na casa de Peter, a campanhia toca]
(Candela): Peter deixa que eu atendo!
(Peter): Ok Cande!
[Cande abre a porta...]
(Lali): Cande?
(Cande): Oi Lali, o que te traz aqui?
(Lali): Briguei com o Pablo... cade o Peter?
(Cande): Tá lá dentro, vem entra!
(Lali): Ok!
(Cande): Vo fechar a porta ta muito frio!
(Lali): Pronto senta aqui no sofá que te conto tudo!
(Cande): Vai me conta tudo!
(Lali): O Pablo, não deixava eu sair pra lugar nenhum, então decidir sair de casa!
(Cande): Ele te ama, por isso fez isso!
(Lali): Nossa, você queria ter um marido que te deixa presa dentro de casa, sem sair pra rua?
(Cande): Não né, mais ele não deixava você sair?
(Lali): Pra lugar nenhum!
(Candela): Eita, mais e ae você vai durmir aqui?
(Lali): Se o Peter deixar!
(Cande): Claro que ele deixa!
(Lali): Mais me conta o que você ta fazendo aqui?
(Cande): Ah, o Victorio tá trabalhando por aqui, e como os hoteis estão caros pedi pro Peter deixar nós aqui!
(Lali): Que legal né?
(Cande): Não né!
(Lali): Porque?
(Cande): Ah, eu não gosto de ficar enchendo o saco do Peter, porque tipo, eu não tenho ninguem pra conversar!
(Lali): Ei eu to aqui agora!
(Cande): Melhoro né!
[Peter interompe a conversa]
(Peter): Oi Lali!
(Lali): Peter meu amigo!
(Peter): Oi minha Linda!
(Lali): Onde você estava?
(Peter): Preparando um chá para tomar-mos, Eu Você e a Cande!
(Lali): Oba!
[A Campanhia toca]
(Peter): Eu atendo!
[Peter abre a porta e Pablo entra]
(Pablo): Cade a Lali?
(Peter): Ei você não pode entrar assim na minha casa!
(Pablo): Lali quero você devolta!
(Lali): Pablo eu já terminei esse assunto.
(Pablo): Eu sei, mais me da uma chance?
(Lali): Não posso!
(Peter): Lali conversa com ele!
(Lali): Olha Pablo, vou conversar com você mais se você pisar na bola, eu juro que nunca mais olho na sua cara!
(Pablo): Peter podemos ir lá pra cima?
(Peter): Sim claro!
(Lali): Vamos!

Cena III

[No quarto]

(Pablo): Lali me desculpa por favor eu te amo, e não quero te perder!
(Lali): Você não me perdeu, ainda!
(Pablo): Como assim Lali?
(Pablo): Eu te amo Lali, não quero terminar com você!
(Lali): Olha eu tambem te amo!
(Pablo): Vamos voltar?
(Lali): Vamos!
(Pablo): Sério?
(Lali): Sim, mais se você vacilar comigo, Pablo eu juro que você nunca mais ira me ver!
(Pablo): Me diz o que eu tenho que fazer para eu estar certo?
(Lali): Nada!
(Pablo): Como nada?
(Lali): Vamos começar do zero!
(Pablo): Ok!
(Lali): Vamos pra casa?
(Pablo): Vamos!
(Lali): Vamos decer?
(Pablo): Vamos!
[Ao descer a escada Lali escorrega e cai]
(Pablo): Lali... cuidado...
(Peter): Lali... não...
[Pablo desce a escada correndo para socorrer Lali]
(Peter): Ela bateu a cabeça!
(Pablo): Vamos leva-la para o hospital!
(Peter): Vamos!
(Cande): Anda gente ela não quer acordar!
(Peter): Vamos coloca ela dentro do carro...

[No Hospital...]
(Pablo): E ai Doutor?
(Peter): Diz Doutor o que a Lali sofreu?
(Doutor): Lali pode ter perdido a memória!
(Pablo) Como?
(Doutor): Lali bateu a cabeça com muita força, e com isso ela pode ter sofrido uma Aminésia!
(Peter): Então não se sabe se ela perdeu a memória?
(Pablo): É... a Lali perdeu a Memória Sim ou Não? diz Doutor!

Continua...

Autor: Lucas Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário