Dicas para o halloween :)

Meninas acho o halloween uma data muito legal , como aqui no Brasil quase ninguém comemora .. que tal o Diário dar umas dicas pra você e suas amigas fazerem a diferença? Confiram *-*



  1. Se você morar em em um residencial ou em um condominio , que tal reunir toda a galera do condominio/residencial , e sair por ele pedindo doces? "Gostosuras ou travessuras!?" 
  2. Se você morar em casa normal , da pra fazer o mesmo, só nn sei se vão conseguir pegar muito doces assim !
  3. Que tal reunir as amigas efazer uma festinha de halloween? Caprichem na fantasia !
  4. Vocês podem fazer uma festinha do pijama também , convidando todas as suas amiga , vai ser uma noite arrepiante em?
  5. Bom e se vocês nn tiverem de fazer nadinha acima , vocês podem juntar com a galera e assistir um filme de terror o que vcs acham?  
Bom garotinhas , minha "festinha" foi ontem ,foi uma surpresinha..kk ! vou postar algumas fotos  para vocês:





Sói achei essas duas imagens aqui no pc de meu pai , mais assim que eu entrar no meu posto mais fotos,bjão !




Nenhum comentário:

Postar um comentário