Triiiiiiiiiiiste ;///

Olá meninas ...esses dias eu quase que nn tava entrando na net , por motivos pessoais! Mais sempre que podia eu dava uma visitava no blog para ver como estava a participação de vocês , então foi ai que eu fiquei muito triste ;// , é meninas quando eu vi o pouquissimos acessos no blog , eu quase que morri(semexagero...Então eu tive uma ideia e fui correndo contar pra a Milly.Achei minha ideia brilhante, mais não sei se vai dar certo ,porque eu e as meninas moramos em lugarem completamente diferentes e distante,mais se der certo ficarei muito feliz , e tenho certeza que as visitas do blog irão almentar :)
 Bom antes que vocês morram de curiosidades pra sabe qual foi minha ideia , vou contar pra vocês: minha ideia foi, eu e as meninas criar um canal na youtube , como a maioria das meninas blogueiras  fazem...eu achei que com o canal vocês poderiam sei lá , conhecer agente melhor, agente ia poder dar dicas mais explicadas ....Emfim! Vou ver com as meninas , se pelo menos 1 vez no mês nós poderiamos nos encontrar e gravar uns videos pra você.Oque acharam da minha ideia? Bom , pelo menos eu gostei, ja comentei com a Milly e pedir pra ela explicar pra Lary , já que moram juntas *--* 
É só isso meninas , espero que tenham gostado da minha ideia , pelo menos eu vou fazer de tudo pra essa ideia der certo , se quiserem dar opnião é só comentar . Um beijos , ahh e antes que eu esqueça, meninas quero ver a participação no blog , igualzinho como era antes ta? bejios amo todas vcs s2'

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário