'Com que roupa eu vou?

Mulheres sempre tem essa dúvida, não é verdade?
Então vamos pensar um em como arrasar no Halloween com as roupas que temos em casa?
Para começar sabemos que as cores dessa data são: Preto, Laranja, Roxo e Vermelho. Vamos nos guiar basicamente por aqui, ter essas predefinições não significa que uma roupa adequada de outra cor não irá cair bem.
É só procurar no seu guarda-roupa uma saia ou vestido escuro, uma blusa que combine com a saia escolhida e que não fuja do tema. Quanto aos acessórios, opte pelos mais sombrios possíveis, várias correntes juntas sempre dão um bom visual assim como vários anéis também.Brincos grandes caem como uma luva, mas cuidado com o exagero na produção.
A maquiagem é o que vai dar o toque de diferença na fantasia: Make escura, batons vivos (sim, nessa data pode!), e rosto pálida dão o tom da escuridão ao seu visual.
Fantasia de vampira para essa época não é muito difícil de montar, e nem é tão fácil de dar de cara com alguém com a fantasia igual como as de bruxa. A diferença que ela vai ter das outras será na make, que tem que dar aquele tom vermelhinho no cantinho da boca, ou até arriscar em fazer a gotinha de sangue escorrendo, pra dar um UP.
Vou deixar algumas fotos só para dar aquela inspiração, vai que você tenha uma roupa parecida, ou ache uma peça que substituiria legal a da imagem... 
USEM A CRIATIVIDADE!
  
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário